quarta-feira, 13 de outubro de 2010

CAPS Nossa Casa na 23ª Südoktoberfest

Neste final de semana o grupo de danças Folclóricas Alemãs do CAPS Nossa Casa este presente na 23ª Südoktoberfest. O grupo esteve presente juntamente com o Coral Cidadania, fazendo uma belíssima apresentação no sábado (09). No domingo (10) o Grupo de Danças folclóricas Alemãs ,familiares e equipe participaram do desfile de rua ,que contou com vários outros grupos de nossa cidade e grupos visitantes. A participação dos grupos terapêuticos existentes no Caps em eventos vem de encontro com os objetivos do Serviço de Saúde Mental do nosso município, promovendo assim à re-inserção social.

Divulgação: JBV

Dia do Funcionário Público Municipal

Como já é caracterizado pela atual Administração Municipal, mais um ano, o dia do funcionário público será comemorado com uma intensa programação. A organização esta mais uma vez com a secretaria da Administração, que tem a frente a atual secretária e funcionária de carreira, Miriam Martins.

Segunda a secretária, as preparações para comemorar o dia do funcionário público, estão sendo organizadas não só pela sua equipe, mas por uma comissão que conta com representantes de quase todas as secretarias e coordenadorias municipais. “O serviço em conjunto possibilita um trabalho muito mais organizado e com isso teremos a certeza de que conseguiremos alcançar o nosso objetivo, que é fazer uma programação que valorize os nossos servidores municipais”, ressalta Miriam.

Para este ano a programação contará com atividades esportivas, oficinas de maquiagem e limpeza de pele, o 1ª Noite Cultural - Talentos do Funcionalismo Público e o tradicional Jantar dos Funcionários.

Os ingressos estarão sendo disponibilizados nas secretarias e coordenadorias municipais, no valor de R$ 8,00 com desconto em folha. Crianças de 0 a 5 anos não pagam e até 10 anos o valor é de R$ 4,00. Estagiários também poderão participar do jantar.

O jantar será realizado no dia 28 de outubro, no Galpão do Camping Municipal, a partir das 20h, e contará com sorteios de brindes e com animação da Banda Estação 5. No dia da janta, estará sendo disponibilizado transporte com saída na Rua Júlio de Castilhos ao lado do prédio da Prefeitura Municipal em dois horários: às 20h:00min e as 20h:30min, com retorno no final da festa. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone: (53) 3251.9573.

Programação:

25 e 26/10/2010 – Atividades Esportivas

- Vôlei Misto e Futsal Feminino
- Horário: 18:00h
- Local: Ginásio Municipal

27/10/2010 – 1ª Noite Cultural - Talentos do Funcionalismo Público

- Horário: 20:00h
- Local: Ponto de Cultura MusicArte
- Inscrições: De 11 a 22 de Outubro

28/10/2010 – jantar em homenagem ao Dia do Funcionário Público

- Horário: 20:00h
- Local: Galpão Crioulo do Camping Municipal

Fonte: Sec. Administração