segunda-feira, 4 de junho de 2012

Profissionais da Saúde apresentaram trabalho de conclusão do curso de Especialização em Atenção Psicossocial no âmbito do SUS

Na quarta feira (2) os profissionais da saúde Helton Bederode, Patricia Haiduk, Martha Haertel e Aline Vaniel apresentaram o trabalho de conclusão do curso de Especialização em Atenção Psicossocial no âmbito do SUS, cujo tema foi: Um olhar da Atenção Psicossocial no território, após a tragédia da enchente de 10 de Março de 2011. Especialização foi realizada no curso de enfermagem da UFPEL, destinada a trabalhadores dos Centros de Atenção Psicossocial.

Fonte: MLH

4º Encontro Riograndense de Dança Sênior



No dia 30 de maio de 2012, aconteceu o 4º Encontro Riograndense de Dança Sênior, na cidade de Sapiranga - RS, em comemoração ao Dia do Desafio. A Educadora Física Janisse Bednarski Vargas participou do evento, onde foram realizadas várias apresentações de danças dos grupos filiados presentes, danças de integração com todos, trocas de experiências e divulgação de atividades efetuadas nas suas cidades e demais grupos em formação.

Fonte: JBV